1. QUAL É A ORIGEM E AUTENTICIDADE DOS PRODUTOS?
Os produtos são importados e possuem todos os selos e autenticações internas e externas das marcas. São fabricados, em sua maior parte, na Suécia, Hong Kong, Tailândia ou China.
2. POSSO PERSONALIZAR?
Sua camisa poderá ser personalizada com nome e número (as fontes são oficiais).
3. QUAL É O TEMPO PARA POSTAGEM E O TEMPO PARA ENTREGA?
Postagem (tempo médio): de 2 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar a depender da demanda.
Entrega (tempo médio): de 15 a 27 dias úteis após confirmação do pagamento, podendo variar.
4. QUAL É A TRANSPORTADORA?
A logística em solo nacional é feita pelos Correios, e nós fornecemos o código de rastreio para o cliente.
5. EM QUE CASO POSSO SOLICITAR O REEMBOLSO OU A TROCA?
Consulte nossas políticas no menu de rodapé.
6. E SE MINHA ENCOMENDA FOR TAXADA?
Os produtos são isentos de taxas de importação, portanto o cliente não deve se preocupar. E se porventura alguma taxa for aplicada, esta será de nossa responsabilidade.
7. NÃO RECEBI MINHA ENCOMENDA E ELA VOLTOU PARA O REMETENTE, E AGORA?
7.1. Endereço Incorreto ou Incompleto
Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.